Privacidade do website

O escritório de advocacia Barcellos Tucunduva Advogados reconhece a importância de proteger a privacidade de todos os usuários de seus websites, sejam eles clientes ou terceiros. Trazemos aqui as informações acerca de como coletamos e utilizamos seus dados pessoais quando você acessa nosso website. Nós nunca venderemos seus dados, nem deixaremos que terceiros tenham acesso aos seus dados sem a devida autorização, conforme esclarecemos nesta política.

Quem somos?

O controlador de seus dados pessoais e responsável pela gestão dos websites, BARCELLOS TUCUNDUVA ADVOGADOS, é um escritório de advocacia brasileiro, inscrito no CNPJ sob nº 43.714.203/0001-52 e com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1726, 4° andar, São Paulo – SP, CEP 04543-000, São Paulo, SP.

Quais dados coletamos e para qual propósito coletamos esses dados?

Ao usar nosso website, coletamos suas informações de identificação pessoal e dados de contato, como seu nome, e-mail, telefone, conforme você preencha os campos apropriados em nosso website para utilizar sua função de “fale conosco” para podermos estabelecer contato. Os dados coletados mediante seu contato conosco somente serão utilizados para a finalidade de endereçarmos os assuntos que motivaram você a nos contatar e eventuais desdobramentos desse contato. Tais dados serão mantidos conosco pelo tempo necessário para atendermos a essa finalidade.

Nosso website também coleta automaticamente alguns dados acerca de seu comportamento de navegação no site por meio de cookies (veja abaixo). Esses dados, coletados automaticamente pelo acesso, navegação e interação com nosso website, serão utilizados para propósitos estatísticos. Também coletamos e guardamos automaticamente, ainda, os registros dos acessos ao nosso website pelo prazo de 6 meses da coleta, conforme necessário na forma do Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965/2014).

Adicionalmente, em nossas atividades profissionais, realizamos os seguintes tratamentos de dados pessoais: dados de nossos sócios, associados, colaboradores e prestadores de serviços relacionados ao cumprimento de seus contratos de trabalho, prestação de serviços e consultoria especializada, respectivo pagamento e direção dos trabalhos realizados; dados de fornecedores de bens e serviços, também relacionados aos contratos firmados conosco; dados de clientes contratantes de nossos serviços de advocacia; dados de terceiros participantes de webinars, eventos e palestras que organizamos, conforme necessário para a sua realização e outras finalidades delas decorrentes.

Quais são os cookies utilizados?

Quando você acessa nosso website, seu computador recebe alguns “cookies”, ou seja, arquivos de texto por meio dos quais algumas informações são coletadas e armazenadas automaticamente por nós e empresas com as quais trabalhamos.

Nosso website utiliza cookies para as seguintes finalidades:

  • Analíticos: utilizamos cookies e metatags próprios e de terceiros (Google e empresas associadas) para analisar seu comportamento enquanto usuário de nosso website e o seu desempenho, de modo que possamos identificar links pouco utilizados, dificuldades de navegação, funções pouco amigáveis, entre outros problemas para a experiência de nossos clientes no nosso website – esses cookies expiram após 2 (dois) anos de inatividade e temos acesso apenas a dados sem identificação (i.e., anonimizados), que são suficientes para nossas análises.
  • Funcionalidades: utilizamos cookies próprios e de terceiros (controlados pela Nitro-pack e Weglot), para coletar dados de seu dispositivo e sistema para que o website seja apresentado da maneira mais adequada e otimizada à sua visualização, para realizar tradução automática e para melhorar a segurança da navegação – esses cookies expiram ao final da sessão de navegação.

Seu navegador pode ser configurado para recusar o recebimento de cookies e possui funções para removê-los a qualquer momento. Verifique as opções e ferramentas disponíveis no respectivo menu.

Como guardamos os seus dados e quem mais tem acesso a eles?

Seus dados estarão seguros nos nossos servidores próprios e dos terceiros envolvidos no gerenciamento do website. Tomamos as precauções necessárias para evitar a perda e o vazamento de seus dados e controlamos o acesso às informações que temos sobre você pelo uso de medidas técnicas e de gestão adequadas para a sensibilidade das informações.

Compartilhamos seus dados com terceiros apenas na medida necessária para atingir os fins específicos de sua utilização, conforme relacionados acima, quais sejam:

  • Empresas de tecnologia responsáveis pelos cookies utilizados no website.
  • Plataformas de gerenciamento de funcionalidades do website.
  • Plataformas de hospedagem, gestão e administração do website.

Quais são os meus direitos com relação à coleta e uso dos meus dados?

Nós garantimos os seguintes direitos aos usuários com relação à coleta e uso de dados por meio de nosso website, em adição a outros direitos previstos na legislação aplicável:

  • A confirmação de existência de tratamento de seus dados pessoais.
  • O acesso aos dados detidos pela empresa.
  • A correção de eventuais dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • O bloqueio, a eliminação ou a anonimização de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação, bem como a oposição ao tratamento de dados nessas mesmas situações.
  • Portabilidade dos seus dados pessoais a outra empresa, na medida em que seja exigida por regulamentos oficiais sobre o assunto.
  • A eliminação, quando requerida, dos dados pessoais coletados mediante seu consentimento, na forma da legislação aplicável.
  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais houve uso compartilhado de seus dados.
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa, nos casos em que seus dados forem coletados e tratados mediante consentimento.
  • A revogação do seu consentimento para coleta e tratamento de dados nestes mesmos casos.

Seus direitos poderão ser exercidos mediante contato a nossos canais de atendimento listados abaixo e nós nos esforçaremos ao máximo para responder às suas solicitações dentro de 15 dias. Caso você entenda que não atendemos a sua solicitação a contento, a lei lhe garante a possibilidade de reclamar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD)

Como obter maiores informações e exercer meus direitos?

Se você tiver quaisquer dúvidas acerca de nossa política de privacidade, quanto aos dados que possuímos sobre você ou qualquer outra solicitação ou reclamação quanto à sua privacidade ou seus direitos relacionados a este website, por favor, entre em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, pelos seguintes canais:

BARCELLOS TUCUNDUVA ADVOGADOS

A/C Luiz F. P. Andrade
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1726, 4° andar
São Paulo – SP
CEP 04543-000
E-mail:  [email protected]
Telefone: +55 (11) 3069-9080
Mais informações sobre nossas práticas de proteção de dados em nossas atividades do dia a dia estão dispostas em nossa Política de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

Como nossas práticas de privacidade poderão ser alteradas?

Nossas práticas quanto à privacidade e proteção de dados são objeto de constante revisão e atualização para adequar-se aos mais elevados padrões nacionais e internacionais, podendo ser alteradas a qualquer tempo. As versões atualizadas mais recentes de nossas políticas e avisos de privacidade serão publicadas em nosso website para refletir suas alterações.

A última atualização desta política foi realizada no dia 22/10/2021.